terça-feira, 28 de outubro de 2008

Maravilhosa, como sempre!


Fomos ao Rio nesse fim de semana! Tudo de bom, tudo mara, tudo perfeito!!!

Amo demais aquela cidade, sou paulista de origem mas carioca de coração. Não é a toa q me casei com um, né?

Deixou um gostinho de quero-mais, como sempre!

Já estou contando os dias para a próxima visita à cidade que eu considero a mais linda do mundo!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

De volta



Nossa, quanto tempo que não apareço por aqui.
A vida como sempre está corrida. Agora mais do q nunca.
Depois de muito adiar finalmente comecei a minha monografia, tenho de deposita-la até março, muito trabalho pela frente, preocupações, inseguranças, noites mal dormidas.
Já estou bem avançada na primeira etapa, que é a fase de estudo, pesquisa, leitura, leitura e mais leitura. Estou tentando dar um passo de cada vez porque se eu ficar pensando no trabalho q ainda falta e no pouco tempo que tenho para fazê-lo, com certeza vai bater o desespero e aí eu perco o controle da situação. Carol, mta calma nessa hora!
Bom, mudando total de assunto quero registrar aqui uma coisa bem legal.
No findi passado, após mtos anos de ausência fomos para o interior visitar a minha família. A minha avó mal conhecia o Pedro, a última vez que ela o viu ele tinha por volta de seis meses.
Foi tão lindo ver a emoção da bisa que eu me senti uma grande desnaturada por não tê-la visitado antes. Sei que mtas coisas contribuíram com isso, a grande maioria dela por fatores estranhos à minha vontade, mas foi impossível não sentir aquela pontinha de culpa por não ter me esforçado um pouco mais. Bom, não dá pra consertar o passado, é preciso andar pra frente.
Essa foto é mto especial pra mim. Da esquerda para a direita: minha cunhada Verinha, casada com meu primo-irmão, minha prima Aline, dinda da Luana e o grande cupido da história (ela q me apresentou o ric), minha avó Cida, tão parecida com a minha mãe, minha tia Amália, irmã mais velha da família, e finalmente EU!!