quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vivendo intensamente

Eu sou uma pessoa impulsiva, verdadeira, não tenho a mínima capacidade de camuflar meus sentimentos, sejam eles quais forem.
Lógico que isso me prejudica muito e pode não raro passar uma imagem equivocada para quem está de fora, só observando.
Não sei se posso colocar essa “sinceridade” no meu pacote de defeitos, mas acredito plenamente que a verdade, por pior que ela seja, sempre é a melhor opção.
Sinto uma dificuldade enorme em controlar os meus ímpetos emocionais, não sei conter um choro ou disfarçar uma gargalhada nos momentos impróprios. Eu sou clara, transparente, não tenho vergonha das minhas fraquezas, não quero ser atriz da minha própria vida.
O que os outros vão pensar? Na realidade, pouco me importa! Se me sinto injustiçada grito, se estou com raiva esperneio, se estou feliz estampo rapidamente um sorriso, se estou triste me entrego ao pranto, se estou com medo passo a suar imediatamente, se estou ansiosa meu coração palpita desesperadamente, se estou pensativa não falo, se estou concentrada não atendo aos chamados, se estou magoada guardo rancor, se estou orgulhosa parabenizo na mesma hora, se estou com fome como o que bem entendo, se estou com sede tomo coca-cola, porque eu adoro e ponto final!
Quem me conhece sabe bem que eu sou assim. Não conte comigo para subir no palco, sou muito mais a vida real!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pra você, meu amor...


Hoje faz oito anos que eu te disse sim.
Sim para o amor, sim para a dor, sim para a saudade, sim para a presença, sim para a rotina, sim para os planos, sim para o futuro, sim para o compromisso, sim para as brigas, sim para a reconciliação, sim para o companheirismo, sim para a cumplicidade, sim para o apoio, sim para o perdão, ou seja, sim para tudo que somos juntos.
Pois é meu amor, depois que casamos, é que nos damos conta de como dizer “sim” é fundamental para qualquer relação duradoura, afinal de contas compartilhar nossa vida com outra pessoa nada mais é do que aceitá-la dia após dia.
Foram anos lindos, sem dúvida nenhuma os melhores oito anos da minha vida. Logicamente não foram anos perfeitos. Ainda bem. Nada mais monótono do que a perfeição!
Já te disse milhões de vezes, mas não me canso de repetir, que eu chego a me confundir com você, não sei mais onde eu termino e você começa, somos parte de um todo, quase que uma relação de simbiose.
Não são poucas as coisas que me fazem te amar tanto, desde a primeira vez.
Seu olhar tão expressivo e verdadeiro, seu toque macio e ao mesmo tempo intenso, seu abraço tão aconchegante e acolhedor, sua voz grossa e sensual, seu beijo que encaixa tão perfeitamente na minha boca, seu inabalável otimismo de encarar a vida, sempre achando que no final tudo dá certo, sua maneira tão suave de me acalmar em meus ataques de fúria, sua paciência de ouvir mais de mil vezes a mesma coisa, e ainda permanecer atento aos meus reclames, sua educação que jamais te permite passar por cima de ninguém, sua honestidade que às vezes chega até a se confundir com ingenuidade, sua cultura, que te permite conversar sobre todos os assuntos, sempre tendo alguma coisa a acrescentar, sua inteligência que te faz perspicaz, com uma facilidade incrível de aprender as coisas, suas fases, sempre tão intensas mas ao mesmo tempo tão efêmeras, sua calma que mantém inalterado o seu tom de voz ainda nos momentos mais críticos, sua razão que te permite enxergar os problemas como eles realmente são sem acréscimos ou decréscimos, sua emoção que lhe permite amar da forma mais plena e verdadeira possível, enfim, esse seu jeito tão especial e único de ser que te faz exatamente o homem da minha vida.
Confesso que há um ano atrás cheguei a duvidar que chegaríamos até aqui, de repente tudo ficou tão confuso para mim que por algum tempo uma nuvem negra me impediu de te enxergar da forma como você verdadeiramente é.
Mas onde há amor, e no nosso caso ele chega a transbordar, também há espaço para o perdão, para o recomeço, que muitas vezes não é só bom como também necessário.
Por tudo isso, e por mais uma infinidade de razões, eu te digo
PARABÉNS!!
Esse oitavo aniversário é mais do que uma vitória para nós!
Te amo!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Atchim!!!

To aqui, trabalhando como nunca e com uma gripe lascada, vontade de ficar em casa, embaixo do meu cobertor quentinho, comendo brigadeiro e assistindo sessão da tarde.
Se pudesse arrancava a minha cabeça fora, já ia resolver no mínimo três problemas de uma vez só: nariz entupido, dor de garganta e enxaqueca.
Alguém aí conhece uma solução mais simples?
Ó céus, sabe como é, problema de junta mesmo...
Deixa eu ir lá correr atrás do lenço de papel.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Help!

Ai, sabe aqueles dias q vc está com o coração apertado mas não sabe o porquê? Que coisa mais angustiante. E o pior é q nem consigo imaginar a razão. Eu hein!!