terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pra você, meu amor...


Hoje faz oito anos que eu te disse sim.
Sim para o amor, sim para a dor, sim para a saudade, sim para a presença, sim para a rotina, sim para os planos, sim para o futuro, sim para o compromisso, sim para as brigas, sim para a reconciliação, sim para o companheirismo, sim para a cumplicidade, sim para o apoio, sim para o perdão, ou seja, sim para tudo que somos juntos.
Pois é meu amor, depois que casamos, é que nos damos conta de como dizer “sim” é fundamental para qualquer relação duradoura, afinal de contas compartilhar nossa vida com outra pessoa nada mais é do que aceitá-la dia após dia.
Foram anos lindos, sem dúvida nenhuma os melhores oito anos da minha vida. Logicamente não foram anos perfeitos. Ainda bem. Nada mais monótono do que a perfeição!
Já te disse milhões de vezes, mas não me canso de repetir, que eu chego a me confundir com você, não sei mais onde eu termino e você começa, somos parte de um todo, quase que uma relação de simbiose.
Não são poucas as coisas que me fazem te amar tanto, desde a primeira vez.
Seu olhar tão expressivo e verdadeiro, seu toque macio e ao mesmo tempo intenso, seu abraço tão aconchegante e acolhedor, sua voz grossa e sensual, seu beijo que encaixa tão perfeitamente na minha boca, seu inabalável otimismo de encarar a vida, sempre achando que no final tudo dá certo, sua maneira tão suave de me acalmar em meus ataques de fúria, sua paciência de ouvir mais de mil vezes a mesma coisa, e ainda permanecer atento aos meus reclames, sua educação que jamais te permite passar por cima de ninguém, sua honestidade que às vezes chega até a se confundir com ingenuidade, sua cultura, que te permite conversar sobre todos os assuntos, sempre tendo alguma coisa a acrescentar, sua inteligência que te faz perspicaz, com uma facilidade incrível de aprender as coisas, suas fases, sempre tão intensas mas ao mesmo tempo tão efêmeras, sua calma que mantém inalterado o seu tom de voz ainda nos momentos mais críticos, sua razão que te permite enxergar os problemas como eles realmente são sem acréscimos ou decréscimos, sua emoção que lhe permite amar da forma mais plena e verdadeira possível, enfim, esse seu jeito tão especial e único de ser que te faz exatamente o homem da minha vida.
Confesso que há um ano atrás cheguei a duvidar que chegaríamos até aqui, de repente tudo ficou tão confuso para mim que por algum tempo uma nuvem negra me impediu de te enxergar da forma como você verdadeiramente é.
Mas onde há amor, e no nosso caso ele chega a transbordar, também há espaço para o perdão, para o recomeço, que muitas vezes não é só bom como também necessário.
Por tudo isso, e por mais uma infinidade de razões, eu te digo
PARABÉNS!!
Esse oitavo aniversário é mais do que uma vitória para nós!
Te amo!

8 comentários:

Anônimo disse...

você é uma pessoa maravilhosa e eu sou um tremendo sortudo de tê-la ao meu lado.
nunca me emocionei tanto lendo um cartão como esse.
que montagem fantástica, de fotos pinçando momentos tão especiais da nossa estrada.
e que sensibilidade ao descrever com precisão os pontos cruciais de um relacionamento.
você me encanta desde sempre e mais a cada dia.
duas objeções que faria são o exagero nas minhas supostas qualidades e a vista-grossa ao minimizar os meus defeitos, mas em se tratando de um cartão comemorativo, há que se compreender essa licença poética.
junto-me a sua voz ao dizer que há muito o que comemorar passados esses (primeiros) oito anos.
amo você mais que ontem e menos que amanhã.

SôDudussAlarcon disse...

ooo que lindos! declarações de amor num dia como essse levantam o ânimo de qq. ser humano! rsrs
querida, li seus posts...ai que coisa mais linda quando falastes da sua mãe, da sua infância....nossa! fiquei de boca aberta aqui...quanto sofrimento! mas que bom que v. está sempre sueprando e superando...não é fácil!
mil beijos, v. é muito especial
*Sô*

thais disse...

ah, carol, que delícia!

parabéns!

Anônimo disse...

Oi vim visitar seu blog e convida-la à visitar o meu.
www.kbertaco.zip.net
Olha hj chegou as bancas a revista Sou+Eu,estou na capa e contando minha história de sucesso por ter eliminado 70kilos,tem fotos de antes e de agora,tb tem meu cardápio e outras dicas.
Vai ser um prazer te-la em meu blog!
Beijos e uma ótima Quinta-feira

ana b. disse...

carol, q lindo e abençoado relacionamento!
q venham muitos 8 anos mais!!!
torço por vcs,
bjs
a.

Simone disse...

parabéns pra vocês! Ai que romântica sua declaração. Parabéns! bjs

Francisco Castro disse...

Olá, gostei bastante de seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!


Um abraço

Line disse...

que declaração de amor maais perfeita! dá pra sentir que é sincero e que é reciproco.
que venham muitos e muitos anos!
felicidade pra vocês!