quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vários

Sei que ando sumida do meu cantinho. Mil desculpas teria pra me justificar, trabalho, monografia, filhos, casa, falta de assunto, desinteresse, etc.... tem épocas que a gente fica assim mesmo, com vontade de ficar quietinha no canto, calada, repensando na vida.
Esse ano passou muito rápido, de uma forma assustadora até. Parece mesmo que quanto mais velha ficamos mais o tempo corre, implacável. Eu que agora estou perto dos 30 sinto isso a cada dia.
Comigo está tudo bem, aliás tudo ótimo! Muita coisa legal me espera nesse fim de ano e começo do ano que vem, muitos planos, expectativas e um medo da porra de dar alguma coisa errada. Eu sou meio encanada mesmo, já passei por tanta coisa na minha vida que tenho até medo de me sentir plenamente feliz. Terapia já!
O niver do meu pequeno está chegando. Caraca, 05 anos meu preto vai fazer, e eu ainda o vejo como meu bb, tão dependente e birrento. Amor que chega até a doer no peito.
Esse ano será o primeiro que ele terá uma festinha só dele. Sempre fiz a dos dois juntos, mas a Lua já está uma mocinha (vai fazer oito anos, socorro!!!), e aí os interesses não mais coincidem, cada um quer uma coisa diferente, então esse ano resolvemos separar as comemorações.
Vou fazer de novo na Casa Amarela. Vcs conhecem esse lugar?? É demais lá, uma proposta super diferente, criativa, inovadora. Eu sempre tive má vontade com esses buffets tradicionais. Não sei se sou fresca, mas odeio aquelas músicas altas, aquela gritaria na hora do parabéns. Tudo me parece meio padrão, sem personalidade.
Lá na Casa Amarela a coisa é diferente. Os temas das festas são histórias infantis, a maioria dos irmãos Grimm, e a festa gira toda em torno dessas histórias, com brincadeiras simples, mas deliciosas. As músicas são bem ambientes, super selecionadas, os monitores muito atenciosos, a maioria deles estudantes de teatro. Tem violão, brincadeira de roda, de corda, desenhos com giz, peão, peteca... uma delícia, minha cara!!!
Há dois anos eu fiz a festa deles lá, fiquei meio receosa pq não sabia como as crianças iriam reagir a uma proposta tão diferente, não sabia se os monitores conseguiriam entretê-los... acabou que foi o maior sucesso, não teve quem não elogiasse o lugar, os pais ficaram encantados porque a maioria deles pode curtir a festa junto dos filhos, foi uma diversão inesquecível.
A hora do parabéns é uma emoção a parte. Eles fazem um ritual super delicado, com velas e violão, tudo bem calmo, discreto e de muito bom gosto!
Bom, esse ano iremos repetir a dose pq realmente ficou um gostinho de quero mais.
Como acho que devemos divulgar as coisas boas de nossa cidade, deixo abaixo o link do local para quem tiver interesse.
www.casaamarelafestas.com.br
Bjos e bom feriado!!!

2 comentários:

renata penna disse...

Caramba, 5 anos o Pedro vai fazer já?? Ainda me lembro daquele encontro materna na casa da Juty, dez/04, ele de botinha de gesso se não me engano, ou tinha acabado de tirar... engatinhando ainda...

ana b. disse...

rarara, e eu me lembro da carol barriguda, no amigo secreto num café da av. pompéia, lembra?
minha gabi tb acabou de completar 5 anos, como passa rápido!!!
parabéns pro pê!
bjs
a.