quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Lig Lig Lig


Ai, eu to morrendo de sono, quase não durmo mais. Olimpíada é algo meio viciante, eu ligo a tv e não consigo parar de assistir, qualquer coisa que passe.
Sou tão manteiga derretida q sempre q tem uma premiação eu choro, ainda que não seja o Brasil o campeão (se fosse assim eu ainda não teria derrubado uma lágrima heheheh). Mas é q eu fico imaginando a emoção daquela pessoa, em cima do pódio após tantos anos de sacrifício, ouvindo o hino do seu país. Pra mim é de arrepiar, e eu buáaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Eu até tava com um pouco de má vontade com essas olimpíadas, achei o ó um país tão miserável como a China, onde a escravidão ainda impera as escâncaras, realizar investimentos tão pesados só para sediar os Jogos Olímpicos.
Aquela maravilha toda da cerimônia de abertura, se não falha a minha memória, custou cerca de 100 milhões de dólares!
Protestos pessoais à parte, eu acabei sim me envolvendo nessa áurea olímpica, adoro assistir aos jogos, principalmente quando a minha Lua assiste comigo.
Falando em Lua (eu não consigo falar de um assunto por vez), ela já está ótima. Quase terminamos as sessões de fisioterapia, agora faltam mais seis, só pra fortalecer mesmo, pq ela já recuperou todos os movimentos. A bichinha não vê a hora de voltar para o Circo e para a Ginástica Olímpica, já andou arriscando umas estrelas pela casa, não demonstrou o menor receio... essa minha filha é uma guerreira mesmo !!!!

Bom, voltamos às olimpíadas.
Queria manifestar aqui a minha revolta com aquele Michael Phelps!!! Olha, q americano é um ser frio q só eu já sabia, mas não imaginei que tanta arrogância pudesse chegar a tal patamar.
Eu lá, que nem uma retardada, torcendo para o cara ganhar a 10ª medalha de ouro e se tornar o maior atleta de todos os tempos. A pessoa foi, ganhou a medalha, bateu o recorde mundial e depois .... FEZ UMA CARA DE CÚ!!!!
Gente, ele não deu um sorriso, saiu da piscina de cabeça baixa, com uma cara de insatisfeito, e tudo isso depois de se consagrar como o maior atleta do planeta!!! O q foi aquilo?? Será q esse povo não tem alma??
Realmente eu achei um desrespeito com a torcida, um pouco caso sem precedentes. Ridículo.

Bom, deixa esses americanos pra lá.
Amanhã de noite vamos torcer pela Jade, q vai disputar o individual geral da ginástica.
Bjos

PS; Vcs viram o especial da Madonna do multishow??? Muitooooooooooooo bom!!!! Não percam!! Será q ela vem pro Brasil mesmo??? Tomara!!

4 comentários:

thais disse...

ai, eu não consigo assistir um jogo, uma competição.
o marido aqui é viciado e cada vez que ele abre a boca pra comentar sobre mais alguma coisa que aconteceu eu tenho vontade de arrancar as orelhas fora só pra não ouvir. huahauhuhuahauahuahaua

ah, se a madonna vier eu vou ao show nem que seja sozinha e a pé. hauahuahauahuahaua

beijo

Simone disse...

não sou chegada em esportes. Que vergonha! Sem comentários pra mim.

Eu vi. É especial a semana toda da Madonna. Japs, eu vou com vc!

Fico feliz que a Luana esteja bem. Passou rápido, né?! Ainda bem!

bjs

renata penna disse...

menina, como vc tá informada!!! eu não faço a menor idéia do que tá rolando nas olimpíadas, pra você ter uma idéia só soube que tinha começado porque exatamente na sexta de manhã fui ao banco e tava lá a TV ligada na abertura... hehe.
sou a MAIS avessa a esportes da face da terra... só assisto copa do mundo mesmo, e olhe lá! rs

SôDudussAlarcon disse...

aiaia
eu Amo Amo Amo a Madonna desde meus doze anos...
opntem fui ao shop. morumbi e MEU!!!!! um alvoraço fila pelos estacionamentos....daí que vi, lá estão vendendo os ingressos...kkkkk
o máximo! pena que é os zoinho da cara!
BOm, sinceramente que adianta ter 10 medalhas e ZERO de emoção...falei disos outro dia pra minha mãe, cara a do Cielo, foi única! suadíssima!!! e cara chorou, chorou e chorou de emoção!!!!
às vezes uminha vale toda a emoção do munnnndo contra 10 iguaizinhas mas sem brilho!!!
v. viu os comentários?
que ele num tava nesse esforço todo não que tava fazendo só um básico memso...arroz com feijão...que excepecional nem é!
bom, eu concordei!
paredes de gelo num são pra mim!
bjos e vê-se descansa no final de semana!
*Sô*