segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O outro lado de Sampa

Meus últimos finais de semana têm sido muito corridos. Chega segunda-feira e eu estou ainda mais cansada, mas é um cansaço bom!!
Fizemos mtas coisas bacanas com as crianças, mas infelizmente a maioria delas já não dá mais para aproveitar como dica pq já acabou.
Bom, no findi retrasado passamos um dia no SESC Interlagos. Alguém já foi lá?
Achei o lugar um espetáculo, melhor q mto clube bacanudo q tem por aí. Um espaço enorme, com verde pra dar e vender, ultra mega super limpo, conservado, com uma equipe de apoio fantástica e o melhor de tudo, por um preço q cabe muito bem no nosso bolso!!
Fiquei impressionada com o lugar, com a estrutura que ele oferece, uma oportunidade de lazer garantido para a família inteira, de todas as classes sociais.
Além de todo esse espaço verde, eles oferecem uma programação cultural de alta qualidade! Para quem nunca foi, vale a pena conferir!!

Nesse fim de semana fomos assistir o festival de curtas infantis na cinemoteca, q fica na Vila Mariana. O espaço é enorme, super interessante, as sessões são gratuitas e os filmes muito bem selecionados. Até a pipoca é free!!!
No domingo fomos assistir o último dia dos Parlapatões lá no Memorial América Latina. Eles estavam com o circo oceano, uma produção bem bacana e divertida, uma pena que já saíram de cartaz!

Essa variedade de opções que São Paulo oferece é uma das coisas que me fascina nessa cidade, tem programa de todos os tipos, para todas as faixas etárias, muitos deles gratuitos, outros com preços bem acessíveis. Enfim, para quem tem fôlego e disposição, não dá mesmo tempo de ficar parado! O Guia da Folha que vem com o jornal de sábado (ou será domingo?) é uma forma fácil e rápida de saber tudo q está acontecendo, de programar um fim de semana bem legal e diversificado para as crianças. Em meio a tanto trânsito e violência precisamos aproveitar o que essa cidade nos oferece de bom, né? E são tantas coisas que fica difícil de escolher.

No findi q vem estaremos sem as crianças. Elas vão viajar com meu pai para Foz do Iguaçu. Tirando as férias no Rio com os avós paternos essa é a primeira vez que eles viajam “sozinhos”. Ai dá um frio na barriga...
Bom, vou aproveitar essas “férias” para fazer uns programas mais adultos, como ir na exposição da bossa nova na Oca, q eu to doida pra ver já faz um tempão.
Estranho pq nos acostumamos tanto com eles que ficamos até meio perdidos quando eles não estão por perto, meio sem saber pra onde ir. Queria aproveitar a oportunidade para fazer uma viagem romântica com o ric, mas infelizmente não vai dar pois ele vai correr a Nike no domingo, e de tarde vamos a uma peça de teatro q já compramos ingresso há quase dois meses!! Pelo menos namorar bastante, isso a gente vai com certeza rsrsrsrsrsrsr!!!
bjos

3 comentários:

thais disse...

hihihi
terceirinho, terceirinho!

beijo

Simone disse...

sim! eu moro pertinho do Sesc Interlagos. Tenho um lugar melhor ainda pra indicar, se quiser. É longe também, mas vale. bjs

Simone disse...

Carol, dá uma olhadinha no link do lugar que eu falei:
http://solosagrado.org.br

Detalhes: vazio, não paga estacionamento, não entra cachorro, nem bicicleta, nem ambulantes. É limpíssimo! Só que tem que levar comida pq lá não tem NADA perto pra comprar. Eu faço piquenique lá. Vou te mandar fotos.

Sim, eu conheço seu bairro. É caminho meu. Não sabia que vc estava morando aí. É relativamente (uns 10km) perto da minha casa.

bjs!