segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
















Mais algumas fotos... pq eu não resisto!!!!

3 comentários:

thais disse...

carol, tô passada com o seu corpão. hauahuahauahauahauahauhauahua
meniiiina, vai se benzer que eu botei um olho gordo! hauahuahauahauhauahauahuahauahau

feliz ano novo pra vcs, pro maridão, pra lua e pro pedrinho.

beijo!

Tata disse...

eba!
deu água na boca até não poder mais... =P
bjo e um lindo 2009 procêis!!

Anônimo disse...

Valeu Carol.Foram momentos inesqueciveis que espero se repitam por muitos anos ainda ao lado dos dois pimpolhos.
Papai