quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Que venha 2009

Finalmente o ano está acabando, preciso muito de um descanso, nem que seja por uma única semaninha. O corpo já clama por ajuda, a cabeça não consegue mais raciocinar, só quero descansar, tomar sol, ficar com meus pimpolhos, namorar bastante, dançar, tomar um banho de mar...
Sexta estamos zarpando para a Bahia, vamos fazer um cruzeiro no natal, mais do que merecido, ano corrido de mto trabalho, quase sem descanso.
Acho que posso fazer um balanço positivo desse ano, foi um ano tranqüilo, sem mtas novidades, sem nenhum acontecimento marcante, mas foi um ano feliz, deixei o passado para a trás, me curei de feridas que para mim jamais iriam cicatrizar, acho que amadureci bastante, que aprendi a valorizar as coisas simples da vida. Sem dúvida foi um recomeço, e o ano que vem chega recheado de planos, de desafios, acho que vai ser um ano de definição. Sinto que nesse ano eu fechei um ciclo, e acredito realmente que entro em 2009 uma pessoa melhor, menos ingênua, mais realista, com objetivos mais definidos. Muita expectativa com o que está por vir.
Como não poderia deixar de ser, fiz algumas promessas de ano novo, e gostaria de deixa-las registradas para que assim não caiam no esquecimento, e para que eu possa, no final de 2009 constatar quantas delas consegui cumprir. Vejamos:
01 – cuidar mais da minha saúde, praticar exercícios físicos e sair do sedentarismo;
02 – escrever a minha monografia
03 – ler mais, estudar mais
04 – dormir mais cedo e mudar a qualidade de vida
05 – correr alguma prova, de 10 ou 15 Km
06 – economizar $$ para a minha casa nova
07 – passar mais tempo com as crianças e otimizar mais o meu trabalho para que isso seja possível
08 – fazer um curso de línguas, inglês ou francês

Acho que já é um bom começo, né?

Feliz natal para todos!!!! Adoro esse clima de fraternidade, amor e amizade!!!

2 comentários:

renata penna disse...

oba!
que venha 2009 pra você botar tudo isso em prática, então...

Anônimo disse...

faltou prometer parar de fumar
papai