segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aniversário nas alturas







Domingo foi niver do ric, queria fazer alguma coisa especial, diferente, marcante!! Decidi então realizar um dos sonhos dele: voar!!!
Algumas pesquisas na net e o seu primeiro salto de paraquedas já estava agendado. Todo cuidado do mundo para ele não descobrir a surpresa, esquemas com amigos, pistas falsas, tudo certo e organizado.
Ele não se agüentava mais de tanta curiosidade. O que essa mulher ta aprontado dessa vez??
Chegou de olhos vendados e demorou um pouco para entender o que estava acontecendo.
Não sei dizer o q ele sentiu quando viu o seu presente, acho que ele ficou meio atônito, sem reação, olhando pro nada, sem acreditar no que estava acontecendo.
Passado o susto do primeiro momento, começou a entrar no clima, e logo me convenceu (não precisou fazer nenhum esforço pra isso) a pular tb!!! Essa da foto sou EUUUUUUUUUUU
Esperamos por cinco horas, tempo feio, chuva, desânimo e eu vendo a minha surpresa desmoronar. De repente, não mais que de repente, o céu abriu, e com o cair da tarde apareceram as primeiras rajadas laranjas para enfeitar aquela imensidão azul. Foi o presente que ELE reservou para o ric de última hora.
Bom, chegou o momento tão esperado. Um casal de amigos que foi só pra assistir e me ajudar com a surpresa tb não resistiu e acabou saltando.
O Ric foi antes de mim. Não conseguiu descrever o que sentiu. Depois entendi o porquê. Simplesmente é impossível traduzir em palavras a sensação de voar. NINGUÉM pode passar por essa vida sem saber o que é isso. É tanta adrenalina, uma sensação orgásmica de liberdade de poder. Uma conexão inexplicável com o mundo, com a natureza.
Mais um sonho realizado.
Espero que você tenha gostado. Com certeza tudo foi preparado com muito carinho.




3 comentários:

Unknown disse...

Biz,
Essa foi realmente uma experiência única. A começar pelo suspense, mantido caprichosamente até o último minuto. Além disso, você realizou o meu maior sonho: voar. A sensação de estar solto no ar a doze mil pés é algo indescritível. Você mais uma vez se superou. Tudo foi perfeito, em cada detalhe. Te amo demais. Cada vez mais. Obrigado por fazer parte da minha vida.

Simone disse...

que medooooooooooo

SôDudussAlarcon disse...

ahaha! que legal! ualllll! que emoção, eu IA AMAR um aniver desses kkkk
e as fotos?! que dez!!!
PARABÉNS AO RIC, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA, sempre ao teu lado carol!
bjokas
*Sô*